.

Sony falará sobre a visão do PS5 para o streaming no mês que vem

Enviado por Nightcrowley, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Algumas semanas atrás a Sony anunciou oficialmente e detalhou parcialmente o PlayStation 5. Ela falou sobre as especificações do sistema e suas funcionalidades, mas ela não falou sobre o streaming. Porém, seguindo a revelação do Google Stadia e o persistência da Microsoft nesse espaço, a Sony sabe que ao contrário dos jogadores, os investidores querem saber o que ela está planejando nesta área e, por isso, em sua reunião financeira ela falou um pouco sobre o streaming.

Durante a sua reunião financeira, a Sony abordou as sua "iniciativas" na área do streaming, o qual incluí o PlayStation Now. "A Sony está confiante que a sua visão de tornar a PlayStation o 'Melhor Lugar para Jogar' entregando aos usuários o melhor conteúdo da melhor maneira possível. O streaming de jogos uma maneira importante de alcançar isso," lê o slide da apresentação da Sony.

A Sony então fala sobre como o futuro dos jogos evoluiria para streaming antes de qualquer outra pessoa, razão pela qual adquiriu o Gaikai em 2012, que era um concorrente em ascensão no espaço de streaming na época. Em seguida, usou a tecnologia e a infraestrutura do Gaikai para lançar o PlayStation Now em 2014.

A próxima apresentação, a empresa forneceu algumas estatísticas em torno do serviço, como os países adicionais adicionados este ano e que possui 700.000 assinantes.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
25 anos
label
1575680610