Sony bloqueou transferência de personagens em Destiny, aponta rumor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDM2LzQzNC9mdWxsL0Rlc3RpbnkuanBlZw==

Os acordos de exclusividade de conteúdos para certos jogos são detestados pelos jogadores, fazendo com que os utilizadores de uma plataforma tenham uma versão mais cheia do que os outros.

Um desses exemplos é Destiny, em que a Activision realizou um acordo com a Sony para assegurar que os consoles PlayStation têm direito a conteúdos exclusivos temporários como armaduras, armas e até strikes. Mas ao que parece, este acordo em particular gerou uma desvantagem que afeta todos os utilizadores, inclusive os do PlayStation 4.

No mais recente podcast do Kotaku, Jason Scheirer, uma fonte confiável sobre coisas que acontecem nos bastidores dos jogos, disse que é por causa da Sony que não há transferência de personagens para outras plataformas, uma funcionalidade desejada pelos fãs do jogo.

Aparentemente, a Bungie tinha planos para permitir a transferência de personagens antes de Destiny 2: Forsaken, mas a Sony bloqueou essa decisão expressando o desejo de que Destiny seja um jogo associado à marca PlayStation. Com a relação entre a Activision e a Bungie terminada, será curioso ver se a Bungie vai manter este tipo de acordo com a Sony.

Neste momento simplesmente não é possível transferir o teu personagem de Destiny para outra plataforma. Se joga no PC, PS4 e Xbox One e quer trocar de plataforma, a única opção é começar tudo de novo. Num jogo em que alguns jogadores investem milhares de horas, não é um panorama agradável.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque