SEGA sem planos para a franquia Yakuza no Switch no momento e mais

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9aek1rSHpXL0tpcnl1LVlha3V6YS0yLUtpd2FtaS1oZWFkZXIuanBn

Hoje a IGN Japan publicou uma entrevista onde entrevistou três pessoas de cargos altos do Ryu Ga Gotoku Studio responsável pela série Yakuza e Judgement, Toshihiro Nagoshi, Daisuke Sato e Kazuki Hosokawa.

Em primeiro lugar, aprendemos que os lançamentos ocidentais para os jogos dos estúdios tendem a ser um pouco mais tarde em comparação ao Japão, porque a América do Norte e a Europa são grandes regiões, por isso leva um tempo para receber as estimativas de vendas necessárias para a tomada de decisões. No entanto, enquanto Nagoshi-san não pode garantir os lançamentos simultâneos, o desempenho do Judgement pode levar a equipe a considerar uma perspectiva mundial para o futuro, se uma sequência for feita.

Curiosamente, Hosokawa-san menciona que o lançamento do Yakuza 0 e Yakuza Kiwami no Steam permitiu à Sega alargar a base de jogadores da série. Atualmente, uma decisão para Judgement não foi tomada, mas uma versão para o Steam está sendo considerada como uma opção possível. Essas considerações não se limitam ao Steam, mas também a "outros formatos".

Vale a pena mencionar que a Hosokawa-san usou a palavra "Format" em inglês. É muito vago, então não sabemos se ele está falando sobre consoles adicionais, outras plataformas de PC além do Steam, ou possivelmente ambos. Nós vamos ter que esperar e ver se isso realmente acontece.

Dito isto, Nagoshi-san mencionou que os ports dos jogos da Yakuza para o Switch não foram considerados por enquanto. Curiosamente, perguntado se seria possível para Kazuma Kiryu e Goro Majima aparecerem no Super Smash Bros. Ultimate (já que Sonic e Joker do Persona 5 estão incluídos), Nagoshi-san respondeu brincando que o diretor Masahiro Sakurai não os queria… talvez.

Aliás, a Sega recentemente anunciou uma audição para uma ou mais protagonistas femininas que aparecerão ao lado do Kasuga Ichiban no próximo jogo do Yakuza, confirmando o PS4 como a única plataforma até o momento.

Falando de possíveis lançamentos no Steam, uma nova avaliação do ESRB indicou que o Yakuza Kiwami 2 pode ser lançado para PC em breve.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque