Rune: Ragnarok sairá do Acesso Antecipado e será lançado no final do ano

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMi9ydW5lLXJhZ25hcm9rLTEtNjcyeDM3Mi5qcGc=

A Human Head Studios anunciou que, após obter fontes de financiamento adicionais, poderá deixar a fase de Acesso Antecipado para o Rune: Ragnarok e lançá-lo com toda a sua glória. Enquanto a equipe ainda não especificou quando o jogo sairá, ele confirmou que será lançado em 2019.

Rune: Ragnarok é uma sequência do jogo Rune, lançado já faz 17 anos atrás e se passa em um universo perigoso onde deuses, bestas e os últimos seres humanos lutam para sobreviver. O jogo promete combinar combate brutal corpo a corpo com rica mitologia de inspiração nórdica, e contará com terras vastas e perigosas, apoiará co-op, e permitirá aos jogadores coletar equipamentos poderosos e aproveitar os poderes das runas.

Além disso, a Human Head Studios afirmou que o jogo receberá conteúdo pós-lançamento, embora não especifique se este novo conteúdo será gratuito para todos ou será algo pago.

"Saudações, Vikings!

Temos um importante anúncio sobre RUNE e o futuro:

É com muito prazer que anunciamos que, através da obtenção de fontes de financiamento adicionais, agora podemos oferecer a experiência de jogo que queremos que nossos fãs joguem imediatamente no Dia 1. Não precisamos mais utilizar um processo de desenvolvimento de acesso antecipado. Em vez disso, estaremos lançando 1.0 diretamente ainda este ano, juntamente com um forte roteiro de conteúdo pós-lançamento em seguida.

Nós revelaremos uma data de lançamento em breve - contamos com sua paciência. Sabemos que você tem uma tonelada de perguntas para nós e incentivamos você a fazer uma pergunta abaixo, porém muitas perguntas ainda não poderemos responder. Nós não queremos deixá-lo esperando, mas queremos escolher o momento certo e as pessoas certas para entregar esses anúncios.

Em nome de toda a equipe trabalhando em RUNE, queremos agradecer por ser um fã de nossos sonhos e visões. Também gostaríamos de agradecer sua paciência e compreensão.

-Equipe de desenvolvedores do RUNE."

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,