RUMOR - Novo Nintendo Direct irá ao ar nesta quinta-feira

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9uaW50ZW5kby1kaXJlY3QtcmVnZ2llLWZpbHMtYWltZS5qcGc=

Um novo vazamento surgiu indicando que um novo Nintendo Direct acontecerá nesta semana, porém detalhes desta suposta apresentação não estão disponíveis. O último Nintendo Direct aconteceu há quase dois meses atrás, quando eles revelaram Pokemon Sword & Shield um dos primeiros títulos da franquia principal a chegar no Switch.

Desde então, a Nintendo esteve relativamente quieta em relação a grandes anúncios, já que a empresa se prepara para um futuro sem o Reggie Fils-Aime, CEO da Nintendo of America, que irá se aposentar no dia 15 de abril. A maior apresentação foi provavelmente o Nindies Showcase que aconteceu algumas semanas atrás, onde foi revelado o crossover de Necrodancer e Legend of Zelda juntamente com outros grandes anúncios. E a indústria está apenas alguns meses de distância da E3 2019, uma das mais importantes conferências do ano e um ponto de convergência para grandes anúncios de várias empresas, mesmo por parte daqueles que não estarão presentes no local.

Segundo o site GamingIntel, uma fonte respeitável na indústria, a nova transmissão do Nintendo Direct está programado para acontecer nesta quinta-feira, 11 de abril. Esse Nintendo Direct surpresa contará com notícias relacionadas ao Switch e o 3DS do que os fãs devem esperar, mas fora essa suposição bem óbvia, nada se sabe sobre a apresentação. Mas isso não impediu que os fãs especulassem, e a proximidade da apresentação com a data de aposentadoria de Fils-Aime sugere que teria algo haver com a última vez que veremos Reggie nas telinhas.

Além disso, há várias notícias que os fãs já devem esperar desse Nintendo Direct surpresa. O lançamento de Joker de Persona 5 como lutador DLC para Super Smash Bros. Ultimate, e juntamente com um anúncio da Atlus sobre Persona 5 S no final deste mês, um Nintendo Direct pode ser o momento perfeito para revelar mais planos para os Phantom Thieves no Switch. Um vazamento recente da Best Buy também revelou a existência de Zelda: A Link to the Past e Metroid Prime Trilogy para Switch e se eles já estão no inventário de sistemas da empresa, é possível que eles estejam perto de um lançamento, e a Nintendo poderia estruturar uma apresentação em torno deles. Finalmente, há também uma chance de Pokemon Sword & Shield dar as caras na apresentação, já que muitos detalhes sobre o mundo de Galar ainda não foram descobertos.

A Nintendo normalmente revela a hora e as datas de suas livestream bem próximo de quando eles irão ocorrer, então nós próximos dias ficaremos sabendo se este rumor é verdadeiro. Ainda assim, a data desse Nintendo Direct faz bastante sentido, e seria uma plataforma apropriada para dar aos fãs da Nintendo a uma última chance de ver Reggie Fils-Aime em toda a sua glória geradora de memes, antes dele se aposentar dos holofotes.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,