RUMOR: Exércitos americano e japonês podem estar chegando ao Battlefield V

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kYXRhNC5vcmlnaW4uY29tL2NvbnRlbnQvZGFtL29yaWdpbngvd2ViL2FwcC9nYW1lcy9iYXR0bGVmaWVsZC9iYXR0bGVmaWVsZC12L3NjcmVlbnNob3RzL0JGVl9wZHBfbWVkaWFfMTkyMHgxMDgwX2VuX3d3XzEyX3YxLmpwZw==

Uma das adições mais pedidas pelos fãs de Battlefield V é a inclusão de novos exércitos ao jogo. Até agora, os únicos presentes no game são os britânicos e alemães, mas isso pode estar prestes a mudar.

É possível que vejamos os exércitos americano e japonês entrando no capítulo 5 do Cursos da Guerra, chamado de Awakening the giant/Despertando um gigante. O indicio vem do própio nome da temporada, pois em uma cena do famoso filme Pearl Harbor, o general japonês, após atacar a base naval estadunidense, diz "Meu maior medo é que tenhamos acordado um gigante adormecido". Seria uma coincidência ou uma dica da DICE?

Para reforçar ainda mais essa possibilidade, o usuário do Reddit temporyal encontrou vários arquivos no jogo após sua última atualização. Esses arquivos contém veículos novos, que foram usados pelos Estados Unidos e Japão na segunda guerra mundial.

Confira abaixo a lista de veículos vazada, que podem chegar em breve:

Terrestres

-M4A3 Sherman: M4 Sherman foi o principal tanque desenhado e construído pelos Estados Unidos da América para as forças aliadas durante a Segunda guerra mundial.

-Type 97 Chi-Ha: Um tanque médio de fabricação japonesa, que foi utilizado durante a Segunda Guerra Sino-Japonesa e Segunda Guerra Mundial.

-Type 3 Chi-Nu: Um tanque médio do Exército Imperial Japonês na Segunda Guerra Mundial. Como o Type 1 Chi-He, este tanque era uma versão melhorada do Type 97 Chi-Ha. Incorporava um canhão de 75 mm, um dos maiores em tanques japonesas durante a guerra.

-Ford GPW: O Willys MB e o Ford GPW, comumente conhecidos como jipe, são veículos utilitários militares leves e eram capazes de serem usados fora da estrada durante a Segunda Guerra Mundial.

-Kurogane Type 95: O Type 95 era um carro de reconhecimento japonês construído pela Tokyu Kurogane Industries, e foi usado durante a guerra com a China e a Segunda Guerra Mundial no Oriente.

Aéreos

-Vought F4U Corsair: Foi um avião de caça estadunidense, com capacidade de operar baseado em porta-aviões. O número total de aeronaves fabricadas chegou a 12.571, abrangendo o período de produção mais longo de um caça a pistão dos Estados Unidos

-Mitsubishi A6M Zero: Foi o principal caça da marinha japonesa durante toda a Segunda Guerra Mundial. Ganhou reputação de invencível no início da participação japonesa no conflito, com a sua manobrabilidade, alcance e razão de subida inigualáveis por qualquer caça ocidental, tanto de terra quanto embarcado.

Aquáticos / Anfíbios

-Type 2 Ka-Mi: Foi o primeiro tanque anfíbio da Marinha Imperial Japonesa. Baseado no tanque leve Type 95 Ha-Go.

-Landing Vehicle Tracked (LVT): Foi um veículo de guerra anfíbio e embarcação de desembarque anfíbio, da Marinha dos Estados Unidos.

-PT Boat: Barco PT ou barco torpedeiro PT é um tipo de barco torpedeiro norte-americano, usado pela Marinha dos Estados Unidos, durante a Segunda Guerra Mundial e projetados para atacar navios de maior envergadura.

-LCVP: O navio de desembarque de veículo e pessoal (LCVP) ou barco Higgins foi uma embarcação de desembarque usada extensivamente em desembarques anfíbios na Segunda Guerra Mundial.

-Bote: A guerra submarina na Batalha do Atlântico levou a baixas entre navios de guerra e navios mercantes. Os barcos infláveis militares eram usados para transportar torpedos e outras cargas. Eles também ajudaram as tropas a aterrissarem em águas rasas, e seu tamanho compacto tornou possível o transporte terrestre.

-MTB T1: Um poderoso barco torpedeiro utilizado na segunda guerra, provavelmente fará parte da frota do lado do exército japonês.

Como todo conteúdo adicional ao jogo é gratuito, essas novas adições também devem chegar grátis a todos jogadores de Battlefield V

Lembre-se: Leve tudo como rumor, até o momento da publicação dessa noticia, nada foi confirmado oficialmente

Battlefield V está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,