Revelação do gameplay de Borderlands 3 marcado para 1 de maio

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDA1LzY2Ny9mdWxsL0JvcmRlcmxhbmRzXzMuanBn

A 2K Games e a Gearbox Software anunciaram, através de uma publicação no website oficial da série, que a revelação oficial da jogabilidade de Borderlands 3, o muito aguardado terceiro capítulo do atirador na primeira pessoa em mundo pós-apocalíptico, está marcada para o próximo dia 1 de maio.

"Apesar de algumas incríveis investigações na internet, inúmeras questões levantadas por vocês, a fantástica comunidade de Borderlands, permanecem perguntando. Quando é que vamos saber mais sobre os quatro novos Vault Hunters? Quem são exatamente os gémeos Calypso? Quem é a jovem a cumprimentar Maya? E como raio é que armas ganham pernas? Estamos entusiasmados por responder a pelo menos algumas destas questões e muito mais durante o evento de revelação de jogabilidade de Borderlands 3 no dia 1 de maio," pode ler-se na publicação oficial.

Segundo a produtora, a revelação será antecedida por um pre-show de 30 minutos e depois da revelação propriamente dita, que contará com comentários de elementos da equipe de produção, o embargo será levantado para que possam ler várias impressões da crítica especializada e streamers.

Borderlands 3 tem lançamento marcado para o dia 13 de setembro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque