.

Respawn não quer sobrecarregar desenvolvedores de Apex Legends

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

O CEO da Respawn, Vince Zampella, recentemente falou sobre os planos de atualização para Apex Legends, que muitos jogadores acreditam que deveria ser um pouco mais frequente. Zampella, no entanto, não pensa assim, insistindo que ele está tomando cuidado para não sobrecarregar a equipe.

Apex Legends começou incrivelmente forte, atingindo 25 milhões de jogadores em uma semana e 50 milhões em seu primeiro mês. No entanto, trazer mais conteúdo não é a prioridade da Respawn no momento, mesmo que eles estejam pensando sobre isso.

A ideia era "Ei, nós meio que temos algo que está bombando aqui, queremos começar a trazer mais conteúdo?" Mas então você olha para a qualidade de vida da equipe. Nós não queremos sobrecarregar a equipe e diminuir a qualidade do conteúdo que estamos lançado. Queremos melhorar ainda mais.

O Battle Pass de Apex Legends era uma função muito aguardada, mas sua primeira temporada é considerada, na melhor das hipóteses, nada empolgante. Isso é algo que a Respawn planeja melhorar, mas não espere que essas soluções sejam imediatas.

Em vez de tentar imitar o Fortnite, cuja incansável agenda de atualizações semanais recentemente sofreu uma reviravolta desagradável, Zampella insiste que o conteúdo de Apex Legends seguirá seu próprio cronograma.

Nossa intenção era sempre lançar conteúdos por temporadas, então vamos continuar com isso.

Há muitas pessoas que falam "Ei, onde estão as atualizações semanais, o Fortnite faz isso." Só que não temos essa intenção. Nós nunca tivemos.

Zampella admitiu, no entanto, que a primeira temporada da Apex Legends teve pouco conteúdo, o que eles devem alterar na próxima. Além disso, a duração de cada temporada ainda não foi definida, e eles ainda estão testando para encontrar a melhor duração.


Todos os recursos da equipe estão focados em colocar este jogo em uma posição melhor para que ele funcione bem, para que tenhamos conteúdo o suficiente, para que as temporadas sejam melhores.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
1576118433