.

Remake do jogo de tiro XIII é anunciado

Enviado por Alucard_hel, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A publicadora Microids e a desenvolvedora PlayMagic anunciaram um remake do XIII para o PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC e Mac lançado em 2003. Ele será lançado tanto fisicamente quanto digitalmente em 13 de novembro.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Microids:



Jogue como "Treze", um talentoso soldado que perdeu a memória e foi acusado de matar o presidente dos Estados Unidos. Você acorda ferido e amnésico em Brighton Beach com a única pista de ser uma pequena chave e uma tatuagem misteriosa "XIII" ao lado de sua clavícula. Agora é seu trabalho buscar respostas nos 34 níveis da campanha solo. Não se preocupe, você encontrará o arsenal de armas apropriado ao longo do caminho.


"Nosso objetivo é criar a melhor aventura para os jogadores e o XIII está definitivamente alinhado com nossa estratégia de publicação", disse o chefe de produção da Microids, François Coulon, em um comunicado à imprensa. "Revisitar esse jogo veio naturalmente, pois sentíamos que esse tipo único de experiência de FPS impulsionada pela história estava faltando no atual cenário de jogos. Nosso objetivo é levar a história envolvente da XIII a uma nova geração de jogadores com os melhores gráficos e animações possíveis. "

O CEO e diretor criativo da PlayMagic, Giuseppe Crugliano, acrescentou: "A equipe da PlayMagic está muito animada com a oportunidade de refazer um verdadeiro clássico; modernizando os gráficos, som e animações, mantendo-se fiel ao incrível visual e sensação do XIII original. A mecânica de jogo do XIII está sendo retrabalhada em um esforço para modernizar a experiência de uma maneira que engloba o espírito original do jogo. Temos certeza de que os fãs do jogo original vão adorar redescobrir um de seus favoritos, enquanto novos jogadores descobrem uma obra-prima verdadeiramente icônica sob uma nova luz ".

Confira o teaser trailer:


Alucard_hel
Enviado por Alucard_hel
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.