.

Primeiras reações exaltam Detetive Pikachu: "É um sucesso"

Enviado por Alucard_hel, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

As primeiras exibições de Detetive Pikachu aconteceram nesta semana para a imprensa norte americana, e as primeiras reações ao filme começaram a ser divulgadas nas redes sociais.

MEGAN PETERS, COMICBOOK: "Detetive Pikachu é um sucesso. Os novos e velhos fãs de Pokémon vão se alegrar com essa franca e autêntica visão sobre a franquia. Eu ri muito e senti meu coração bater mais forte. Este filme Pokemon é apenas o começo!"

DAN CASEY, NERDIST: "Detetive Pikachu é uma alegria pura do começo ao fim. É uma história sincera e implacavelmente cheia de uma excelente construção de mundo. Muitos momentos profundos para os fãs de Pokémon. Meus olhos se encheram d'água em algumas partes."

TERRI SCHWARZ, IGN: "A história é muito doce com algumas boas reviravoltas e batidas previsíveis. Ryan Reynolds faz um ótimo trabalho ao diferenciar o Detetive Pikachu de Deadpool e os protagonistas são super charmosos. As vibrações noir e a linguagem irônica que eles trouxeram funcionam totalmente."

PAUL SHIREY, JOBLO: "Me diverti com o detetive Pikachu. Bobo, sincero e cheio de Pokémon, o que contribui para um ótimo mundo construindo e que certamente vai se transformar em uma grande franquia. Perfeitamente adequado para fãs e não fãs."

THE NERDS OF COLOR: "Detetive Pikachu é adorável e leva você para o mundo dos Pokemon, que todo fã de Pokémon vai gostar. A nostalgia é real. Vai fazer você rir um pouco. Ryan Reynolds e Justice Smith estão incríveis nisso."

Dirigido por Rob Letterman, e co-escrito por Nicole Perlman, Pokémon: Detetive Pikachu chega aos cinemas em 9 de maio.
Alucard_hel
Enviado por Alucard_hel
Membro desde
label