PlayStation 5 e próximo Xbox serão mais poderosos que o Stadia, diz desenvolvedor

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8xb0d5VEo5LmpwZw==

A próxima geração de consoles se aproxima cada vez mais, tornando-se uma realidade tangível após as últimas semanas, em vez de algo distante. Com a Sony tendo feito uma revelação suave para o PS5, e a Microsoft se preparando para ter uma grande presença na E3, muitos acreditam que teremos nossa primeira visão real da próxima geração em breve.

Mas quando eles chegarem, o que trarão? De acordo com Frederik Schreiber, vice-presidente da 3D Realms, cujo shooter retro de primeira pessoa Wrath: Aeon of Ruin, que será lançado ainda este ano, o PS5 e o próximo Xbox têm ótimas coisas para a indústria, já que continuarão na tendência de mercado de construir hardware mais próximo dos padrões do PC.

"A cada geração de consoles, o ambiente de desenvolvimento se aproximou mais dos padrões do PC, o que beneficia todos os desenvolvedores", disse Schreiber ao falar com a GamingBolt. "Esperamos que a próxima geração de consoles seja mais fácil de desenvolver, juntamente com um aumento muito necessário no desempenho."

"A geração atual já é rápida, mas a tecnologia da GPU, memória e CPU já percorreu um longo caminho desde que a atual geração de consoles foi introduzida, o que nos dará muitas novas oportunidades com a próxima geração."

Também perguntamos a Schreiber qual é seu ponto de vista sobre o Stadia e se ele acha que o PS5 e o próximo Xbox contarão com especificações mais poderosas do que a plataforma de streaming da Google. Sua resposta foi concisa, dizendo que ele não vê o Stadia como "relevante neste momento'' e afirmando que os consoles da Sony e da Microsoft superarão as especificações do Stadia "por muito".

A Sony recentemente revelou algumas especificações do PS5, e também falou sobre outras coisas, como a inclusão de um SSD, bem como suporte para resoluções de 8K. A Microsoft não deu detalhes, mas espera-se que eles revelem o próximo Xbox em seu evento de imprensa na E3.

O jogo da 3D Realms, Wrath: Aeon of Ruin, será lançado no PS4, Xbox One, PC e Switch no final deste ano.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,