Phil Spencer promete grandes anúncios na E3 2019

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L2hrd2dxWDVyd2FDbXA1RnR0S0FRZVMtOTcwLTgwLmpwZw==

Xbox promete "coisas novas que ninguém viu antes" em sua coletiva de imprensa E3 2019

A Microsoft apareceu em grande parte em seu livestream Inside Xbox nesta semana, anunciando o Xbox One S All-Digital Edition e seu serviço de assinatura Xbox Game Pass Ultimate, mas a empresa não estava lá.

Em uma conversa com o Major Nelson, o chefe do Xbox Phil Spencer apareceu no programa para falar sobre seus planos para a E3 2019, provocando grandes surpresas no caminho para aqueles que estão preocupados com a possibilidade de que a edição deste ano fique curta. Você pode assistir a entrevista completa no vídeo do Twitter abaixo.

Somos a única fabricante de consoles em uma conferência, e eu sinto a responsabilidade disso. Quero representar os videojogos, e penso que é um momento importante em que a grande comunidade - com notícias e outras coisas - estão a espera de novos jogos na E3. Penso que é uma altura em que nos destacamos de todo o ruído que anda por aí. Penso que toda a equipe está assumindo a responsabilidade de ir representar os videojogos, e queremos fazer um bom trabalho.

Além de sugerir uma aparição de The Outer Worlds da Obsidian, Spencer parou de revelar qualquer informação definitiva sobre o que esperar da coletiva de imprensa E3 2019 da Xbox, mas ele prometeu que os desenvolvedores do panteão da empresa de estúdios recém-adquiridos (que inclui Ninja Theory), Playground Games, e mais) estarão aparecendo no palco para revelar o que eles estão trabalhando.

Nossos novos estúdios terão coisas para mostrar, o que será fantástico! Teremos coisas novas que ninguém nunca viu antes, o que será divertido. Levará anos para ter os novos estúdios totalmente integrados e entregues da mesma forma que todas as equipes, porque diferentes equipes estão em diferentes partes de seu ciclo de desenvolvimento, mas eu acho que vai ser muito interessante em ter essas equipes aparecendo este ano e começando a mostrar o que estão construindo para nós.

A trinca de anúncios do Xbox em seu show ao vivo coincidiu com o súbito despejo de informação da Sony sobre seu console de próxima geração, o PS5, que finalmente confirmou estar em desenvolvimento no início desta semana. Estaremos vendo algo equivalente por parte da Microsoft com o Xbox Project Scarlett na E3 deste ano?

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn