.

Partisans 1941 ganha primeiro gameplay

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Como um grande fã de Commandos, um jogo chamado Partisans 1941 certamente chamou minha atenção quando um gameplay chegou ao YouTube no início desta semana. Partisans 1941 apresenta uma narrativa não-linear baseada nos partisans Soviéticos, um grupo de combatentes da resistência que travaram uma guerra contra as forças do Eixo que ocupavam a União Soviética. É certamente um aspecto pouco explorado da Segunda Guerra Mundial, e embora a desenvolvedora Alter Games não afirme estar fazendo algo com precisão histórica, o jogo oferece uma visão de como pode ter sido durante esse período turbulento.


Com um esquadrão de mais de 10 personagens únicos, cada um com habilidades específicas, os jogadores usam uma visão de cima para planejarem ataques, se esgueirarem e descobrirem informações vitais das forças do Eixo.

Parece que teremos um pouco mais de controle sobre os procedimentos do que em Commandos, com os jogadores livres para escolher a hora do dia para as missões, ou esperar por mudanças nas condições do tempo para tentar obter uma vantagem. Entre as missões, os jogadores construirão seu próprio acampamento, no qual novas missões podem ser pegas, unidades, armas e suprimentos podem ser melhorados, enquanto as instalações de produção permitem a criação de novas ferramentas e explosivos.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label