Pai força o próprio filho a destruir o seu PlayStation 4, depois de tirar notas ruins

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS95MUJXa2g4LmpwZw==

Em um vídeo viral recente, um pai demonstrou o seu descontentamento com seus filho ao forçá-lo a destruir um PS4 por causa das notas baixas, e isso deixou alguns pais divididos de como você deve educar uma criança. O que mais, está não é a primeira vez que o pai, Tre Cosby, destrói um console de videogame no YouTube para punir seu filho, o que pode indicar que poderia haver mais motivação para este vídeo se torna viral do que a punição em si.

Em um novo vídeo, a criança está utilizando um casaco que diz "Coma, Durma, Fortinite, Repita" e dar pra ver nitidamente a sua angustia enquanto o pai grava o vídeo. Tre, havia alertado o seus filho sobre a punição se tirasse notas ruim, coloca o PS4 dentro de uma sacola para proteger a criança de estilhaços, e dá ao seu filho um pé de cabra para destruí-lo. A criança não consegue destruir o console, de modo que Tre leva o assunto ainda mais longe, esmagando o próprio console, jogando uma pedra sobre ele e passando-o com seu Ford Mustang por cima.

Acontece que esta não é a primeira vez que Tre Crosby fez isso. Em um vídeo postado no YouTube três anos atrás, Tre passou por cima do Xbox de seu filho como punição por roubar. Pode-se argumentar que há uma linha tênue entre pais obstinados e possíveis abusos de um filho por cliques no YouTube e, pelo menos, Tre parece estar em algum lugar no meio. Pode-se também argumentar que seu recente vídeo do PS4 foi outro ato excessivo, e que os pais se dividiram em seus métodos parentais.

S1puelJodGZTQVk=

Vício compulsivo por jogos é reconhecido pela Organização Mundial de Saúde como um transtorno mental, e isso não é brincadeira. Muitos jogadores perdem o emprego, se divorciam e até morrem para alimentar esse vício. Muitos jovens tem sido enviado para reabilitação por serem viciados em Fortnite para lidar com as suas compulsividade, incitando o popular Streamer de Fortnite, Ninja, a bater palmas para os pais por não conseguirem controlar o tempo de jogo de seus filhos.

Por ultimo, não ficou claro exatamente a quantidade de tempo que a criança no vídeo acima gastou jogando Fortnite (ou outros jogos), mas o pai do garoto certamente descontou as notas baixas no PlayStation 4. Dito isto, alguns podem ver forçar uma criança a destruir seu PS4 e, em seguida, colocar o vídeo on-line desde uma tática vexatória á uma punição extrema.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque