Pablo Schreiber será Master Chief na série de TV

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDQ2LzU3NS9mdWxsL01hc3Rlcl9DaGllZi5qcGc=

A série de TV de Halo , adaptação televisiva dos games de Xbox pela Showtime (Twin Peaks), começou a contratar seu elenco. Abaixo, você conhece todos os nomes confirmados até o momento.

Criada pela Bungie (Destiny) para o Xbox em 2001 e atualmente desenvolvida pela 343 Industries, a franquia Halo acompanha a guerra entre a raça humana e o Covenant, uma irmandade de raças alienígenas com o objetivo de dizimar toda forma de vida inteligente em uma missão religiosa através do uso de Halos, poderosas armas colossais criadas por uma antiga civilização. Com cinco jogos principais, a história é narrada pela perspectiva de Master Chief, um supersoldado geneticamente modificado.

A série de TV de Halo terá 10 episódios, sem previsão de estreia até o momento. Kyle Killen (Awake) e Steven Kane (The Last Ship) dividem o posto de showrunner do programa, que deve começar a ser rodado no segundo semestre em Budapeste.

PABLO SCHREIBER COMO MASTER CHIEF

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1ZJWGI4OTlFZTBncFQ4T2xKOTJlYzNqSXpSMD0vZml0LWluLzgzN3g1MDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9IYWxvLVBhYmxvLVNjaHJlaWJlci1NYXN0ZXItQ2hpZWYuanBn

Conhecido também como John-117, o Master Chief é um militar de alta patente na UNSC - organização de fuzileiros terrestres. Acompanhado da inteligência artificial Cortana, Chief é altamente experiente no campo de batalha desde o início de seu treinamento para tornar-se um supersoldado no Projeto Spartan. Na série, o ator Pablo Schreiber (Deuses Americanos, Orange is the New Black) interpretará o protagonista - mas não é certo se veremos Chief sem sua icônica armadura.

YERIN HA COMO QUAN AH

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1A5NWFNY0I3VXNlRXdCbHdxX3BHOHJJSmt0ND0vZml0LWluLzgzN3g1MDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9ZZXJpbi1IYS5qcGc=

A atriz novata Yerin Ha também foi confirmada no elenco, mas nada foi detalhado sobre sua personagem. Só é certo que ela se chamará Quan Ah.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque