Overwatch ganhará ferramenta que permite criar heróis e modos de jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTcyLzY5NS9mdWxsL0JhcHRpc3RlLmpwZw==

A Blizzard divulgou nesta quarta-feira (24) um vídeo apresentado pelo diretor Jeff Kaplan que anuncia que Overwatch vai ganhar uma ferramenta chamada Workshop, que possibilitará a criação de heróis e modos de jogo por parte dos jogadores.

O modo promete mudar a dinâmica do jogo, uma vez que agora será possível customizar e estruturar partidas específicas, como um mapa em que o chão é lava e apenas heróis que conseguem se manter um tempo no ar podem jogar.

Segundo Kaplan, a ferramenta foi adicionada com base no motor usado pelos desenvolvedores para criar o próprio jogo, e cada modo já existente ficará disponível para os jogares alterarem do jeito que quiserem.

Por exemplo, será possível usar o Heróis Misteriosos de base para criar um modo à la "Mata-Mata em Equipe Espelhado", no qual todos os jogadores usam o mesmo herói por um minuto e vai alterando até o fim de jogo.

Já em relação à criação de heróis, Kaplan apenas afirma que será possível criar uma espécie de protótipo de um herói que não existe no jogo. Mais detalhes sobre isso devem ser revelados em breve.

Por fim, o diretor explica que aqueles que estiverem familiarizados com programação de games terão mais facilidade em montar suas criações, e até uma ferramenta de debugging, chamada Workshop Inspector, será adicionada para os jogadores encontrarem facilmente possíveis bugs e erros em seus modos.

bmFQeG5VMi00bm8=

O Workshop será lançado para as versões de PC e console, mas ainda não tem data para chegar. O modo está em fase de testes por enquanto.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,