Novos estúdios da Microsoft terão 'coisas para mostrar' na E3 2019

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vla3dpcmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL0VtYmFyZ29lZF9Db25maWRlbnRpYWxfU3R1ZGlvcy1Bc3NldC02MzB4MzU0LmpwZw==

O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, anunciou durante o mais recente Inside Xbox que alguns dos seus novos estúdios terão coisas para mostrar na E3 2019.

Durante o programa, Spencer disse:

"Os nossos novos estúdios vão ter coisas para mostrar, o que vai ser espetacular. Algumas coisas novas que nunca ninguém viu antes."

Spencer mencionou especificamente que The Outer Worlds, da Obsidian, um lançamento multi-plataformas, pode marcar presença no evento. O executivo disse ainda que as equipes vão demorar algum tempo a fundir-se por completo com a Microsoft.

"Vai demorar anos para que eles sejam completamente integrados e entregarem da mesma forma que as outras equipes, porque diferentes equipes estão em diferentes partes dos seus ciclos de desenvolvimento, mas acho que vai ser muito interessante ter essas equipas a aparecer este ano, e a começarem a mostrar o que estão a construir para nós."

A Microsoft anunciou ontem que o seu Xbox E3 2019 Briefing vai decorrer no dia 9 de junho, às 17 horas, horário de Brasília, no Microsoft Theatre em Los Angeles.

Em fevereiro, a companhia revelou que a Microsoft Studios agora se chama Xbox Game Studios e são compostos por 13 equipes de desenvolvimento individuais. Entre eles estão a 343 Industries, The Coalition, Minecraft (Mojang), Rare, Turn 10 Studios e o grupo Microsoft's Global Publishing.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,