Novo jogo de David Jaffe é um jogo de terror single-player

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDc1LzQ0My9mdWxsL0RhdmlkX0phZmZlLmpwZw==

David Jaffe, o criador de God of War e Twisted Metal, revelou que seu novo projeto é um jogo de terror single-player.

Os novos detalhes, embora breves, são que que ele pretende criar um título curto e focado na história. Jaffe compartilhou a notícia no Twitter, além de mencionar que está tentando fazer algo diferente com a narrativa nos jogos:

Estou criando/escrevendo algo novo hoje em dia. É um jogo de terror single player que tentará algo novo com a narrativa nos jogos e eu estou adorando ele.

Ele também admite estar com medo de que as pessoas não gostem do jogo e não faz ideia de como será a recepção, mas ele mostrará o jogo em uma data posterior, ainda não revelada. Por enquanto, ninguém ainda teve a chance de ver o jogo, então Jaffe ainda não possui financiamento ou interessados no projeto.

Eu não mostrei a NINGUÉM no que estou trabalhando. E assim não tenho financiamento nem interesse no projeto. Quando eu o MOSTRAR para o mundo, TALVEZ todos o odeiem e ninguém queira o financiar. Ou talvez ele se torne o próximo grande jogo. Nesta fase, eu não faço ideia.

Há dias que essa falta de conhecimento é incrivelmente estressante e assustadora. Eu me considero um profissional, sendo assim, vou superar o medo e continuar. Mas eu queria compartilhar: não importa o seu nível de experiência, haverá momentos em que será ATERRORIZANTE. Mas também é muito divertido! :)

O último jogo de Jaffe, Drawn To Death, foi um shooter de arena que recebeu críticas mistas, estado mais para o lado negativo. Por seu trabalho de escrita e desenvolvimento de personagens em God Of War 2, Jaffe ganhou um BAFTA Game Award de melhor história e personagem.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque