.

Novo jogo da Ninja Theory não será Hellblade 2, mas sim de sci-fi cooperativo

Enviado por Alves_GV, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

De acordo com um novo vazamento vindo de uma fonte anônima, a Ninja Theory está trabalhando num jogo exclusivo do Xbox. Os criadores de Hellblade estão desenvolvendo um jogo de ficção científica cooperativo que deverá ser revelado na E3 2019.

Mais a respeito do novo jogo: O mesmo será um jogo coop para até 4 jogadores, sendo uma experiência de ficção científica focada na narrativa com combates corpo a corpo. Cada um dos quatros personagens poderá escolher habilidades diferentes para os ataques secundários, podendo ser focados em armas, armadilhas ou laço.

Haverão 6 locais únicos com 18 níveis no jogo, tendo três missões de localização, sendo cada uma com 90 minutos de duração. Cada local terminará com uma luta contra um boss semelhante a God of War. O jogo usará a Unreal Engine 4.

Clique para ver a imagem em tamanho original

As informações desse novo jogo da Ninja Theory vem diretamente de encontro com um jogo no qual ela já trabalhou com proposta semelhante, mas que na época foi cancelado. O título em questão era Razer, um jogo cooperativo definido com uma aventura de ficção científica.

Abaixo está um vídeo que mostra um pouco do conceito de Razer.


Razer teve de ser cancelado porque o estúdio não conseguiu encontrar uma publisher para o mesmo. Outro fator também que pesou foi o início de desenvolvimento de Hellblade.

Eis então que com a compra da Ninja Theory por parte da Microsoft, ela pode muito bem ter permitido o estúdio reviver Razer.

Inclusive a Microsoft comprou vários estúdios que vem desenvolvendo jogos exclusivos para a sua plataforma... A falta de títulos first-party foi um problema e tanto para o Xbox One... No entanto, parece que a empresa quer mudar essa história com o novo Xbox.

No mais, a E3 2019 já está logo aí, e é lá que provavelmente saberemos de tudo.


Traduzido por Alves_GV.
Alves_GV
Enviado por Alves_GV
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.