Novo chefe de Hunt: Showdown é feito de insetos e panos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDA5LzI4Ny9mdWxsL0h1bnRfU2hvd2Rvd24uanBn

Um novo monstro está chegando nos pântanos da Louisiana em Hunt: Showdown. O Assassino é um espírito feito de um enxame de insetos e vários panos - apenas uma pilha no chão que rapidamente destroçará você. Dê uma olhada nesse pesadelo em ação nas primeiras cenas de jogo.

SExXS3l0cWk4Y1k=

Como o próprio nome sugere, o Assassino é um monstro astuto, mas não é necessariamente furtivo. Ele pode surpreender você, saltando das sombras, mas não ficará se esgueirando cautelosamente por aí. Em vez disso, ele pode enganar os jogadores. Ele começou como um bug, com o Assassino aparentemente aparecendo em dois lugares ao mesmo tempo, e então a equipe transformou isso em um recurso.

Começamos a fazer protótipos baseados nas distrações que o Assassino gerava, para que você não soubesse qual atacar. Fizemos um em que ele gerava cinco clones que se espalhavam por todo o complexo, mas aí você teria que ficar correndo constantemente. Acabamos ficando com apenas dois clones, com o próprio chefe circulando em torno de você. Você tem que escolher o momento certo, senão você se queimará.

O chefe tentará manter você olhando para o outro lado, e então ele rápida e violentamente o despedaçará com seus ​​ferrões. Logo no início, a equipe havia experimentado com facas, mas eles não conseguiam descobrir para onde as facas iriam quando ele se transformavam em panos e insetos. Isso fez com que eles decidissem por uma solução um pouco mais orgânica.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0LzdneUxBZUV6Q05rZkJ1YzRzZE1UTVAtNjUwLTgwLmpwZw==

Em vários pontos do desenvolvimento, o Assassino parecia um feiticeiro, depois um médico da peste, e ele era lento e silencioso. Para sua aparência final, Artem Shumnik, o artista-chefe, aparentemente foi inspirado pela nada assustadora ave cabeça-seca. Mas há algo que te deixa um pouco nervoso se olhar para a cabeça delas, algo parecido com os Skeksis.

Você poderá tentar coletar a recompensa desse monstro quando ele aparecer nos servidores de teste esta semana. Enquanto isso, confira esta incrível arte conceitual:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L0ZCM3RXTjNXWTViakhvdXFkWGt3dlotNjUwLTgwLmpwZw==

Catos
Catos
, Goiânia