Nintendo confirma apresentação de Direct para a E3 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTU3LzgzNS9vcmlnaW5hbC9uaW50ZW5kby1sb2dvLXBuZy10cmFuc3BhcmVudF92aDZEN212LmpwZw==

Em seu relatório sobre o último ano fiscal, a Nintendo revelou seus planos para a E3 2019, confirmando que fará uma apresentação de Direct para a feira, e não uma conferência.

"Mais uma vez, a Nintendo não apresentará uma conferência em grande escala para investidores institucionais, analistas e a mídia", declarou o presidente Shuntaro Furukawa. "Ao invés disso, planejamos continuar nossa prática dos últimos anos, que é lançar uma apresentação em vídeo discutindo os jogos que tem lançamento planejado para o ano fiscal, prover oportunidades de teste, entre outros."

"Os campeonatos mundiais de Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2 serão realizados em 8 de junho, logo antes do início da E3."

Entre os lançamentos para o próximo ano fiscal - que termina em março de 2020 - estão títulos como Super Mario Maker 2, o remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening e Luigi's Mansion 3. É possível que a empresa também anuncie jogos inéditos.

A Nintendo não revelou quando o Direct será realizado, mas historicamente estas apresentações acontecem logo antes da abertura da feira, o que a colocaria na tarde de terça, 11 de junho.

A E3 2019 será realizada entre 11 e 13 de junho no Los Angeles Convention Center, nos EUA.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,