Mortal Kombat 11: Gameplay de Frost revelado em novo trailer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9tb3J0YWwta29tYmF0LTExLWZyb3N0LTEuanBnLm9wdGltYWwuanBn

Graças à data de lançamento do Mortal Kombat 11 ter sido quebrada, sabemos há cerca de uma semana que Frost é a única personagem desbloqueável no próximo jogo de luta da NetherRealm. Agora a própria NetherRealm revelou oficialmente Frost para Mortal Kombat 11, lançando um novo trailer de gameplay que mostra Frost em uma luta contra o Sub-Zero.

Na luta, vemos Frost usar seus Fatal Blows e ataques padrão de gelo, além de seu Fatality. O Fatality de Frost em Mortal Kombat 11, assim como os outros Fatalities no jogo, é bastante brutal. Ela congela seu oponente com um ataque de gelo, depois remove seu cérebro, o colocando dentro de um novo corpo robótico.

Falando em corpos robóticos, Frost parece ser uma cyborg em Mortal Kombat 11. Na cena de introdução de Frost, sua cabeça é literalmente colocada em seu corpo por uma máquina. Frost também é capaz de soltar sua cabeça, rolá-la no chão e depois explodi-la para congelar seus oponentes.

c2FMczlzSUxxaHM=

Até agora, parece que os fãs de Mortal Kombat 11 estão respondendo positivamente à Frost. Poucos esperavam que ela entrasse no jogo, e incluí-la no jogo como uma personagem desbloqueável foi uma boa surpresa. Os que ficaram impressionados com o trailer dela podem estar se perguntando como podem fazer para desbloqueá-la no jogo quando ele for lançado amanhã e, felizmente, desbloquear Frost parece ser bastante simples.

Para desbloquear Frost em Mortal Kombat 11, os jogadores têm duas opções à sua disposição. Eles podem comprá-la com dinheiro real, ou eles podem desbloqueá-la jogando através do modo história. De acordo com vazamentos anteriores, os jogadores de Mortal Kombat 11 podem desbloquear Frost no modo história ao terminar o Capítulo 4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque