Mod de Sekiro adiciona FOV, desbloqueia o FPS e recebe um "Easy Mode"

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOC9TZWtpcm9fMjRfMTUzNDc2NDE4Ni02NzJ4MzcyLmpwZw==

Sekiro: Shadows Die Twice é o mais recente jogo da equipe por trás da série Dark Souls, FromSoftware, e é facilmente um dos jogos mais difíceis até hoje. E enquanto muitos jogadores estão frustrados por sua dificuldade desafiadora, os jogadores de PC podem usar um mod que permitirá um modo "Fácil" não oficial.

O mod a que estamos nos referindo é o mod "Sekiro Fps Unlock And More". Modder "uberhalit" tem trabalhado constantemente neste mod e implementou alguns novos recursos para ele.

Em sua versão mais recente, os jogadores de PC podem ativar um modo "Fácil", diminuindo o desempenho do player e a velocidade geral / global do jogo. Dessa forma, e usando esses modificadores, será agora mais fácil bloquear, desviar e evitar seus ataques inimigos.

Entre outras coisas, este mod também desbloqueia o framerate, adiciona sliders FOV, adiciona suporte a monitores widescreen 21/9, habilita o modo sem borda, habilita GSync e Freesync para os modos full-screen e sem borda, e exibe contadores ocultos como death/kill e, opcionalmente, registrá-los no arquivo para exibir no OBS.

Em suma, este é um mod essencial para todos aqueles que estão jogando atualmente Sekiro: Shadows Die Twice no PC.

Os interessados ​​podem baixar a última versão do mod a partir daqui.

https://www.nexusmods.com/sekiro/mods/13?tab=files

Vídeo demonstrando o mod:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque