Microsoft irá oferecer três meses de Xbox Game Pass por apenas 1 real

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9vdmVybG9hZHIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L3hib3gtZ2FtZS1wYXNzLTEyMDB4NTIwLmpwZw==

A Microsoft apresentou uma nova campanha especial que te deixa adquirir três meses de Xbox Game Pass por um preço especial.

Se está interessado em aderir ao serviço da Microsoft onde tem acesso a centenas de jogos por uma mensalidade, pode aproveitar a promoção que te dá acesso ao Xbox Game Pass durante 3 meses por apenas 1 real. Esta oferta ainda não está disponível, mas será lançada em 11 de Abril e irá durar até o dia 12 de Maio. Isso se aplica àqueles que não têm nenhuma assinatura, ou tiveram uma no passado, mas não possuem mais.

3 meses por R$1: descontos promocionais não disponíveis em Quebec e nem na Rússia. Oferta não pode ser combinada a nenhuma outra. Limite de 1 oferta por conta. Oferta válida de 11/4/2019, às 21:00 Horário do Pacífico, até 12/5/2019, às 23:59 Horário do Pacífico. Após o período promocional, a assinatura continua a ser cobrada no preço trimestral regular atual (sujeito a alteração), a menos que seja cancelada. Mais impostos aplicáveis. É necessário um cartão de crédito.

No Xbox Game Pass encontrará jogos da Xbox One e jogos da Xbox 360 que pode jogar na sua totalidade, enquanto tiver uma subscrição ativa.

Após a assinatura de 1 real, poderá continuar usando o serviço pagando 29,00 reais por mês.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.