Microsoft está testando notificações de descontos na lista de desejos do Xbox One

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMuYjkuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA4L3hib3gtb25lLXgtcmV2aWV3LTEyMDB4NzIwLmpwZw==

A Microsoft lançou a Spring Sale para o Xbox One, com descontos consideráveis na biblioteca de jogos do console em comemoração à nova temporada. A Spring Sale traz promoções para Red Dead Redemption 2, Call of Duty: Black Ops 4 e muito mais, economizando até 85% nos jogos digitais.

A mais recente promoção do Xbox One destacou um novo recurso para o Xbox One, trazendo notificações de desconto personalizadas para sua Lista de Desejos do Xbox. Conforme postado no subreddit do Xbox One, os usuários estão recebendo mensagens para vários títulos com desconto, por meio do sistema de mensagens da Xbox Live.

Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live, acessou o Reddit para confirmar que a Microsoft está testando o recurso para "um pequeno grupo de pessoas", em busca de feedback sobre a implementação do recurso. Se tudo correr bem, podemos esperar um lançamento completo nos próximos meses, talvez a tempo para a próxima promoção sazonal.

A Microsoft continua a evoluir a Microsoft Store do Xbox One, impulsionada por um redesenho completo em 2017, seguido com a implementação de um carrinho de compras e uma lista de itens desejados. Um sistema de notificação deve ser valioso, já é comum na Steam para acompanhar transações em sua loja.

A Xbox Spring Sale vai até o dia 22 de abril. Confira aqui a lista completa com os jogos em promoção e seus respectivos preços.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque