Mass Effect 2 previu a aparência dos buracos negros em 2010

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3hkZXNrdG9wd2FsbHBhcGVycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDQvTWFzcy1FZmZlY3QtMi1Db3Zlci1Qb3N0ZXIuanBn

No início desta semana, a NASA lançou a primeira foto de um Buraco Negro na história, mas Mass Effect 2 aparentemente previu a aparência deles em 2010. Como apontando pelos fãs mais atentos de Mass Effect, o RPG aclamado pela crítica apresentava um buraco negro localizado perto da base dos Collectors e tem uma aparência surpreendentemente semelhante a essa descoberta recente.

A revelação que a BioWare parece ter previsto corretamente como os buracos negros se parecem veio de um post do usuário "Regis" no ResetEra. Regis ressalta que Mass Effect 2 incluiu um buraco negro com um brilho laranja em torno dele, com sua aparência tendo sido criticada na época - assim como a foto do buraco negro da NASA, a qual tem sido ridicularizada nas mídias sociais por estar embaçada e "abaixo do esperado".

E eu lembro de pessoas falando sobre o filtro laranja em volta do buraco negro em ME2, mas eu sempre soube que tinha um propósito. Para aqueles que não se lembram, a base dos Collectors estava localizada próxima de um buraco negro, não me lembro por que, mas a tecnologia Reaper ajudava bastante.

Aqui está o buraco negro conforme ele aparece em Mass Effect 2:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLXd3dy5nYW1lcmV2b2x1dGlvbi5jb20vYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNC9tYXNzLWVmZmVjdC0yLWJsYWNrLWhvbGUuanBn

E aqui está a foto real do buraco negro da NASA:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLXd3dy5nYW1lcmV2b2x1dGlvbi5jb20vYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNC9uYXNhLWJsYWNrLWhvbGUtcGhvdG8uanBn

Talvez seja mais preciso dizer que os cientistas previram a aparência dos buracos negros e a BioWare apenas fez sua pesquisa. No entanto, Regis ressalta que jogos como Halo 2, Uncharted 2, Arkham City e Half Life 2 incluíram suas próprias visões de buracos negros, mas nenhuma foi tão precisa quanto a interpretação da BioWare em Mass Effect 2.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,