Marvel Ultimate Alliance 3 ganha data de lançamento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODk2LzM1OS9mdWxsL01hcnZlbF9VbHRpbWF0ZV9BbGxpYW5jZV8zLmpwZw==

A Nintendo acabou de confirmar a data de lançamento para mais um dos seus exclusivos do Nintendo Switch.

Desenvolvido pela Team Ninja da Koei Tecmo em colaboração com a Marvel Games, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é um título que chegará ao híbrido em pleno Verão.

Será em 19 de Julho (duas semanas depois da estreia do filme "Homem-Aranha: Longe de Casa") que poderá entrar numa nova jornada galática com alguns dos mais famosos personagens da Marvel Comics.

Iron Man, Wolverine, Spider-Man, Hulk, Captain America, Black Panther, Deadpool, Spider-Gwen e Doctor Strange são alguns dos personagens destacados, mas, como pode ver na capa em baixo, existem muitos mais que estarão presentes no jogo.

Este é um novo Action RPG que poderá ser jogado em cooperativo local ou online, pensado para te permitir criar uma equipe com os teus personagens favoritos, sem esquecer que precisará combinar estrategicamente habilidades e ataques.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDQtMTYtMTQtMzUvRDRPY01CdlVjQUE5V1hELmpwZw==

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order chegará às lojas em 19 de Julho como um exclusivo do Nintendo Switch.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,