KOTOR 3 teria colocado os jogadores contra antigos e poderosos Lordes Sith

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLnZpZGVvZ2FtZXIuY29tL21ldGEvZTY3Mi9hNzY2MGQ1ZC1lYzM3LTRkYTQtYjljOS03NWRhZGZiNjdmNDJfZTc3ZTMwNDItYWUwZC00ZDRhLWFlYTMtNTY4Y2ZhZGJlNmQ4X2tvdG9yanBnLThkZDViOV8xMjgwdy5qcGc=

O cancelado Star Wars: Knights of the Old Republic 3 da Obsidian teria colocado os jogadores para lutarem contra antigos Lordes Sith muito mais aterrorizantes do que Darth Maul ou até mesmo o próprio Darth Revan. Isso de acordo com o escritor Chris Avellone, que trabalhou no projeto e discutiu sua história com o VG 24/7.

Avellone, que também ajudou a escrever Star Wars: Knights of the Old Republic 2, diz que Star Wars: Knights of the Old Republic 3 daria continuidade à caçada de Revan e nos colocaria em conflito com os mais antigos Lordes Sith, que dominam enormes territórios galácticos que abrangem múltiplos sistemas estelares.

Esses caras seriam simplesmente monstruosos. Eles teriam um nível de poder incrível, mas ao mesmo tempo, você poderia se aprofundar mais na psicologia e em suas personalidades, em suas histórias, e até mesmo em como eles lidavam com o jogador.

Os locais do jogo - planetas, luas, sistemas estelares - teriam todos uma marca única do seu governante Sith, uma espécie de devastação e terror única para cada um dos Lordes.

Ao contrário do Líder Supremo Snoke, Avellone diz que os antigos Lordes Sith criados para Knights of the Old Republic 3 seriam gradualmente revelados e esclarecidos ao longo do jogo, o que teria dado aos jogadores a oportunidade de aprender mais sobre suas histórias e motivações.

Claro, nós nunca saberemos o que a Obsidian tinha reservado para nós. O jogo foi cancelado quando a LucasArts teve problemas financeiros, e embora a BioWare tenha apresentado um terceiro jogo da série para a EA várias vezes, o conceito acabou sendo descartado.

Felizmente, Avellone foi trabalhar com a Respawn no seu próximo título de Star Wars, Jedi: Fallen Order.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque