Konami registra recorde de receita com $1.75 Bilhões

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDQva29uYW1pLmpwZyA=

Para muitos jogadores, a Konami pode agora ser um fator negativo: uma vez um nome sinônimo de qualidade e que agora desapareceu na obscuridade. Mas a empresa raramente tem feito tão bem quanto está fazendo agora. Apesar de alguns novos lançamentos importantes, a editora publicou uma receita de US $ 1,75 bilhão, de acordo com seu último relatório financeiro.

Isso representa um aumento de 7,8% em relação ao ano anterior, enquanto o lucro operacional está agora em US $ 358,9 milhões, um aumento de 2,4% em relação ao ano anterior. E a que a Konami pode atribuir esse tipo de dinheiro insano? A Konami atribui principalmente o sucesso aos seus jogos para dispositivos móveis, bem como às suas iniciativas de eSports, como às receitas trazidas pelos modos MyClub dos jogos PES. A divisão de entretenimento digital da Konami, que faz jogos (consoles, celulares ou outros), registrou receita de US $ 962,9 milhões, enquanto a divisão de máquinas de diversão - que fabrica máquinas de pachinko - faturou US $ 165,4 milhões, o que é um declínio de 8,2%.

Simplificando, a abordagem multifacetada da Konami parece estar funcionando para eles. Eles podem nunca mais fazer um jogo de Metal Gear ou Castlevania da AAA novamente, mas estão indo bem - e pelo menos temos as coleções Anniversary deles aguardando ansiosamente.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,