Jogos de corrida infinita: Sling Drift é nossa sugestão atual

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAyNDMuanBn

O popular título gratuito para browser, Sling Drift, é um jogo de corrida diferente onde o maior objetivo é fazer curvas que, quanto mais perfeitas, melhor para pontuação.

Assim como outros games da empresa, este é de corrida infinita e, portanto, a medida que você for prosseguindo, as curvas vão ficando cada vez mais fechadas e mais desafiadoras. Com um gameplay bastante intuitivo e fácil de aprender, ele é ideal para aqueles que querem uma diversão sem compromisso. Além disso, o jogo acaba quando você bate em alguma parede, mas precisando de uma segunda chance, você pode assistir a um anúncio para desbloqueá-la.

Ao completar as cinco missões diárias, você também libera o Race Mode, onde pode correr com outros veículos até a linha de chegada. No entanto, este tende a não ser tão popular entre os jogadores quanto o modo principal, mas é uma forma de conseguir mais moedas para adquirir novos carrinhos para customizar a corrida.

Por falar neles, há uma grande quantidade deles que, apesar de serem cosméticos, dão uma boa variedade no gameplay e aumentam a longevidade do título, algo bacana em especial para um jogo gratuito. Já os visuais não chegam a impressionar, mas dão "conta do recado", além de contar com uma excelente animação.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000244.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000245.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000246.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000247.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000248.jpg

Já as anteriormente citadas missões são as típicas de jogos do gênero, que também vemos muito em celulares: você deve chegar até uma certa distância, conseguir fazer um número "X" de curvas perfeitas, entre outros.

Sling Drift é um joguinho divertido disponibilizado pela Poki e vale a pena uma conferida para todos aqueles que curtem um game sem compromisso. Destinado tanto às crianças quanto adultos que estão com tempo livre e querem pegar um game pra jogar.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque