Jogo do Homem de Ferro de PSVR terá história totalmente original

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0pTSjl0aWhIMEJKcWJkUjRIRmFzVFBRYkY2TT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2lyb24tbWFuLXZyLmpwZw==

Iron Man VR, o novo jogo do Homem de Ferro exclusivo de PlayStation VR, terá uma história 100% original, de acordo com o diretor do jogo, Ryan Payton.

"Obviamente temos inspirações nos quadrinhos e filmes, mas é uma história original", afirmou Payton ao site VentureBeat. "Essa foi uma das primeiras coisas que definimos, ao trabalhar com Bill Rosemann, o diretor criativo da Marvel Games. Como criamos uma história autêntica do Homem de Ferro que destaca as qualidades da realidade virtual? A imersão e a natureza em primeira pessoa?".

Segundo Payton, o jogo terá um aspecto importante de história, e não se focará apenas em mecânicas e gameplay. "Queremos parear isso com o meu aspecto favorito do Homem de Ferro, que é a personalidade do Tony Stark. Ele é um personagem muito complexo. Explorá-lo em primeira pessoa é um pilar central do jogo desde o começo. No início, quando desenvolvemos as mecânicas de voo, já estávamos trabalhando na história com a Marvel, para contar uma trama que realmente combina com a estética da realidade virtual."

Exclusivo de PSVR, Iron Man VR ainda não tem data de lançamento.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.