Jogadora de Rainbow Six, Ruivinhayakuza44 é assassinada em Manaus

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDA5LzkwNy9mdWxsL1JhaW5ib3dfU2l4LmpwZw==

Thainara "Ruivinhayakuza44" Barbosa, jogadora de Rainbow Six Siege da equipe F4T4L Team, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (02), em Manaus, Amazonas. Desaparecido, o marido da vítima é considerado o suspeito de cometer o crime.

A informação sobre a morte de Ruivinhayakuza44 foi divulgada pela organização para qual Thainara jogava, que solidarizou com familiares e amigos da vítima através de uma mensagem postada no Facebook.

"Thainara, que foi brutalmente assassinada na madrugada do dia 1° de abril, mais uma vítima do feminicídio no Brasil", escreveu a equipe no comunicado. "Lembraremos sempre do teu sorriso e alegria".

Segundo informa o G1, o crime ocorreu por volta das 0h30, na residência em que a Thainara morava com o marido e com sua filha, de 4 anos. Após ser atingida por múltiplas facadas, a jogadora foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas não resistiu aos ferimentos.

"Eu entreguei minha filha a ele, que parecia ser um menino bom. Agora recebo a notícia de que ele matou a minha filha. Nós queremos justiça e eu faço apelo às autoridades que encontrem o e elucidem esse crime" afirmou Maria Lucilene Barbosa, mãe da vítima, em entrevista à Rede Amazônica.
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,