Interpoint, terror psicológico ao estilo de Portal, foi lançado no Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDUwLzY0MS9mdWxsL0ludGVycG9pbnQuanBn

Interpoint é um novo jogo indie que chegou ao Steam em acesso antecipado. O jogo parece uma versão de terror psicológico da franquia Portal, um conceito não inspirou muitos dos jogos mais recentes no cenário indie.

Interpoint é descrito como um jogo de mistério com ficção científica em primeira pessoa com elementos de horror psicológico em que os jogadores assumem o papel de Harry G., um cientista membro de uma organização secreta que pesquisa a existência de mundos paralelos.

E é aí que entra a influência da franquia Portal. Esta misteriosa organização, chamada Delta Laboratories, desenvolveu uma arma de portal que permite a Harry atravessar diferentes realidades. Soa como uma mistura entre Portal e Half-Life, misturando a mecânica da arma de portal com a presença iminente dos Laboratórios Delta e seus objetivos desconhecidos. "Todos os outros mundos descobertos eram uma cópia quase exata da nossa, ou mundos completamente surreais com criaturas desconhecidas".

Esta arma de criação de portais é chamada de "Photo Gun", a qual teremos de carregar através de radiação, fontes de luz e campos de força. Quebra-cabeças e exploração serão aspectos importantes de Interpoint, enquanto ajudamos Harry a voltar para casa. Mas o trailer disponíveis mostram algumas funcionalidades secundárias bastante interessantes desta Photo Gun. Podemos ver algumas silhuetas sendo reveladas no mundo quando Harry dispara sua arma em certos lugares, permitindo que ele obtenha mais informações sobre o que está acontecendo ao seu redor no passado, ou talvez no presente?

Interpoint promete uma narrativa profunda, reviravoltas na trama e vários finais diferentes, dependendo de quanto decidimos explorar e quantas informações coletarmos. Isso tudo forma uma mistura muito interessante que devemos ficar de olho, especialmente por sua atmosfera arrepiante. Isso entra em contraste com o tom mais leve da franquia Portal, a qual também tinha alguns elementos de mistério.

aGlsRE5faUx1Yjg=

O jogo deve chegar o PS4 e Xbox One ainda esse ano.

Catos
Catos
, Goiânia