Halo: Infinite terá um orçamento superior a 500 milhões de dólares, aponta rumor

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9ici9mZWF0dXJlL2gvaGFsby1pbmZpbi9oYWxvLWluZmluaXRlLXdpbGwtYmUtYS1zcGlyaXR1YWwtcmVib290LWZvci10aGUtZnJhbmNoaXNlLWlfNXRnZC5qcGc=

Halo: Infinite pode ser o projeto mais caro da história do Xbox e um dos mais caros do mundo dos games, essa especulação vem ao ar depois de um podcast gravado durante a GDC 2019 ao site alemão Gamespodcast.de.

O RUMOR diz que o game teria um orçamento superior a 500 milhões de dólares, e isso não incluiria o marketing. Para efeito de comparação, isso é o dobro do custo de produção de Red Dead Redemption 2.

Quem soltou essa informação foi o produtor Ralf Adam, que é um freelancer na indústria dos jogos, tendo sido produtor e consultor de vários estúdios. No podcast "Auf ein Bier: Runde 208", onde estas informações foram passadas, é possível ouvir o trecho onde o produtor menciona o assunto em exatamente 1 hora e 59 minutos.

Veja a seguir a tradução do trecho deste podcast:

Ralf: Uma última coisa (por hoje) é um rumor, então eu não posso confirmar isso. Eu ouvi sobre o jogo com o orçamento muito mais caro que está em desenvolvimento agora é o Halo. Tem um orçamento de desenvolvimento que é um múltiplo de Red Dead Redemption 2.

Entrevistador: O quê?!

Ralph: Sim, isto é uma quantidade enorme… Nós estamos falando sobre rumores, então eu não quero mencionar números específicos, mas você poderia calcular isto. É insano.

Entrevistador: De que números estamos falando? 500 milhões? 200 milhões

Ralph: Mais

Entrevistador: Mais de 500 milhões? Orçamento de desenvolvimento apenas sem custos de marketing?

Ralph: Apenas orçamento de desenvolvimento. Eu perguntei três vezes para ter certeza.

Se isto for verdade, Halo: Infinite será muito maior do que imaginamos. Recentemente, Bonnie Ross, chefe da 343 Industries, afirmou que o jogo será um reboot espiritual para a franquia. Além de o game ter presença confirmada na E3 2019.

Um orçamento desse tamanho indicaria que a Microsoft realmente está empenhada com a próxima geração do Xbox.

Halo: Infinite ainda não tem muitas informações a seu respeito, mas deve ser um título de lançamento do próximo Xbox, porém, está confirmado no Xbox One e Windows 10

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,