Halo Infinite pode ter um modo battle royale, aponta rumor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzdPTTNtWHlYaFNJbFhiWTZCYUtaMFM4V2FfTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2hhbG8taW5maW5pdGVfc2VCMVRIYi5qcGc=

De acordo com um novo rumor sobre o próximo jogo da franquia Halo da 343 Industries, diz que Halo Infinite pode incluir um modo battle royale. Mesmo dizendo que não teria, parece que a 343 poderia estar trabalhando em um modo battle royale para o Halo Infinite.

De acordo com Brad Sams, editor da Thurrott, Halo Infinite vai contar com o modo battle royale. As fontes de Sams não fornecem mais informações, além do Battle Royale do Halo Infinite ser diferente do que está atualmente disponível no mercado. Ele acrescenta que a Microsoft provavelmente apresentará o Halo Infinite durante a E3 2019 em grande estilo.

Sams também fala do orçamento do Halo Infinite que está próximo de US $ 500 milhões. Se este for o caso, provavelmente seria fácil para muitos ver como um modo de battle royale poderia se encaixar no escopo de um projeto com um orçamento tão grande.

Na maior parte, a Microsoft permaneceu quieta em relação ao Halo Infinite desde que foi anunciado durante a E3 2018. O que foi dito é que o jogo marcará "um capítulo inteiramente novo na saga Halo" e que a 343 planeja levar a franquia para "nova e direções inesperadas ", o que poderia incluir battle royale se os rumores forem verdadeiros. No entanto, parecia que 343 estava em um ponto avesso a fazer um modo battle royale para Halo Infinite.

Um novo jogo de Halo provavelmente será de grande valor para a Microsoft, mas um jogo de Halo com um modo battle royale que fornece um longo suporte pós-lançamento tem o potencial de agregar ainda mais valor. Por exemplo, poderia oferecer a possibilidade de uma melhor retenção de jogadores e de seus investimentos na plataforma Xbox, além de proporcionar à empresa um lucro saudável.

Até que a Microsoft possa divulgar mais informações sobre o Halo Infinite na E3 2019, o modo battle royale para o jogo continua sendo um boato por enquanto. No entanto, é seguro presumir que muitos fãs ficarão de olho no que está por vir para o Halo Infinite.

O Halo Infinite não anunciou uma data de lançamento, mas está planejado para o PC e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque