Guerrilla Games trabalha em projeto que envolverá multiplayer, torneios e clãs

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDMxLzUyNi9mdWxsL0tpbGx6b25lLmpwZw==

Apesar do imenso sucesso alcançado por Horizon: Zero Dawn, e do seu motor de jogo ter sido escolhido pelo próprio Hideo Kojima para alimentar o primeiro projeto da Kojima Productions, Death Stranding, aparentemente, a Guerrilla Games pode estar a preparar-se para voltar, pelo menos em parte, às origens.

Costuma dizer-se que onde há fumo, há fogo, e onde há um estúdio que contrata talentos de Rainbow Six Siege e que procura agora pessoas com experiência no jogo online, há um possível regresso de Killzone, ou de algo parecido, no horizonte.

De acordo com uma nova oferta de emprego na Guerrilla Games, o estúdio está em busca de um programador Java para trabalhar num título ainda por anunciar.

As responsabilidades do candidato incluem a criação de "um robusto 'backend' que possa crescer e servir muitos utilizadores em simultâneo," mencionando ainda sistemas de "matchmaking, torneios, clãs e tabelas de líderes".

O candidato deverá ter também "um profundo conhecimento de tecnologias web, assim como um interesse pelo gaming online."

Lembramos que Killzone Shadow Fall foi o primeiro AAA a servir o PlayStation 4, no ano de 2013.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,