Garoto vende Xbox para comprar carro novo para a mãe

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9BOGg5bmdvLmpwZw==

As vezes, é muito fácil focar na parte negativa do mundo dos game ao invés de grande atos positivos da comunidade, mas não parece ser o caso com os moradores de Nevada Krystal Preston e seus filho de 13 anos, William. Recentemente, o menino vendeu seu Xbox, a fim de ajudar sua mãe a comprar um carro novo.

A mãe de William estava passando por maus bocados sem um veículo, e o menino claramente percebeu isso. Então ele começou a fazer alguns serviços de jardinagem na vizinhança para juntar dinheiro e ajudar sua mãe. Foi quando ele viu uma mulher anunciando o seu Chevrolet Metro no Facebook, então ele decidiu "perguntá-la se [ele] poderia trocá-lo por seu Xbox ou ganhá-lo. No primeiro momento ela disse que não e refletiu sobre isso. Então, ela disse 'sim'."

Após algumas negociações, William pode comprar o carro para sua mãe. Sobre a atitude tomada por seu filho de vender o seu Xbox, Krytal declarou: "Eu chorei tano, fiquei tipo: não tem como. Você conhece algum menino de 13 anos que comprou um carro para sua mãe? Eu não conheço nenhum, ou ouvi falar de um." No dia 23 de março ela recebeu o seu carro.

Nem preciso falar que a atitude do menino foi altruísta, comovente, e nos lembra o que faz a industria de jogos tão grande. Embora possa ser um pensamento positivo, não é impossível que a Xbox reconheça esse jovem de alguma forma pelo seu ato. Afinal, vimos empresas de videogame como a Nintendo intervirem para dar a um fã com câncer terminal a chance de jogar Super Smash Bros. Ultimate no passado.

UVNrVUtXRkdJMVE=

O site GoFundMe, em uma tentativa de ajudar a família a passar por esta fase difícil criou uma campanha na qual em apenas 4 dias já levantaram o quantia 8,600 dólares.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque