Fallout 76 recebe câmera e um controverso Kit de Reparos

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYWx0Y2hhci5jb20vbGl2ZS9tZWRpYS9pbWFnZXMvOTUweDYzM19jdC8xMzI2N19GYWxsb3V0Xzc2X3NuYXBtYXRpY19jYW1lcmFfMmY2YjUxOTA2ZmUyNDliYjY4NmI4ODU2ZmU1NGJkMDYuanBn

A Bethesda lançou uma atualização para Fallout 76, a qual adiciona câmeras ​​ProSnap Deluxe para os usuários documentarem suas experiências no jogo, além de Kits de Reparo, os quais muitos jogadores afirmam ser um exemplo puro de mecânica pay-to-win.

Para colocar suas mãos na ProSnap Deluxe, você precisa encontrar um "modelo quebrado no cadáver de um turista que encontrou o seu fim na Wasteland". O craft é feito na Tinker's Workbench. Você também pode criar mods, como lentes e filmes adicionais, dos quais você precisa para tirar fotos.

Pressionar o botão de mira aponta a ProSnap Deluxe, e ao disparar a foto, ela "exibirá os nomes dos locais e criaturas próximas que reconhece na imagem". Além disso, a aquisição da ProSnap Deluxe oferece aos jogadores uma nova quest Bucket List, que é opcional, mas permite que você termine a coleção de fotos do turista.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lZGdlLnNsYXNoZ2Vhci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDMvRk83Ni1XaWxkLUFwcGFsYWNoaWEuanBn

Fallout 76 também recebeu um novo item chamado Kit de Reparo, que restaura imediatamente a condição de um item em seu inventário. Kits de Reparo vêm em duas variantes - Básico e Aprimorado, e é o Básico que parece ser o problema. Kits de Reparo Aprimorados são itens raros que são adquiridos somente através da progressão no jogo, sendo atualmente limitados à Scorchbeast Queen.

Kits de Reparo Básicos, por outro lado, só podem ser comprados na Atomic Shop, o que é por definição pay-to-win, mas a Bethesda não parece pensar assim.

Embora os Kits de Reparo ofereçam uma maneira de consertar um item no campo, achamos que você descobrirá que eles são uma opção conveniente que você pode utilizar durante suas aventuras. Se descobrirmos que os Kits de Reparo oferecem qualquer tipo de vantagem competitiva disponível, faremos todas as mudanças necessárias para garantir que a vantagem seja removida.

A nova atualização do Fallout 76 também traz mudanças no balanceamento, como as Aluminum Oil Cans concedendo 1 Alumínio quando descartadas, e seu valor base foi aumentado de 9 para 13 Caps, enquanto Aluminum Trays e Empty Cans concedem 2 Alumínios quando descartados, e seu valor base foi de 1 para 10 Caps.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque