Epic removeu uma mecânica popular de Fornite porque fez os jogadores jogarem menos

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvbmludGVuZG9fc3dpdGNoX2Rvd25sb2FkX3NvZnR3YXJlXzEvSDJ4MV9OU3dpdGNoRFNfRm9ydG5pdGUuanBn

A Epic finalmente abordou o controverso patch 8.20 de Fortnite, que removeu um mecanismo popular do jogo no qual os jogadores ganhavam saúde e escudo quando eliminavam os oponentes. De acordo com a Epic, a mecânica, chamada de "Sifão", fez com que os jogadores evitassem o modo principal Battle Royale.

Em uma atualização competitiva hoje, a Epic reiterou seu motivo para ter removido a mecânica, a qual supostamente tornou o jogo agressivo demais. O Sifão ainda está disponível no modo Arena de Fortnite, mas uma grande base de jogadores ficou furiosa com a remoção dele do jogo principal no patch 8.20 no início de Abril. Nas mídias sociais e no Reddit as pessoas estão pedindo para "reverter as alterações", mas a Epic permaneceu em silêncio.

No entanto, de acordo com o post de hoje da Epic, há muitos jogadores que estão contentes que a mecânica tenha sido removida.

Os jogadores em geral ficaram frustrados com o Fortnite, achando que tinham menos chances devido a encontros com jogadores que possuíam alta habilidade com saúde e escudo cheios. No fim, o Sifão aumentou a diversão para os 10% mais habilidosos, enquanto os 90% restantes ficaram mais frustrados e jogaram menos.

Com o tempo, os jogadores começaram a abandonar os modos principais, afirmando que o jogo se tornara intenso demais para ser divertido. A redução de estilos de jogo viáveis ​​em combinação com este feedback foi o motivo de removermos a mecânica Sifão e as mudanças de material dos modos principais.

Os desenvolvedores também reconheceram terem ficado em silêncio quanto a essa questão.

Acompanhamos de perto as conversas na comunidade competitiva de Fortnite, mas não participamos tão ativamente da discussão quanto deveríamos. Então vamos nos esforçar mais para participar, compartilhando o "porquê" por trás de mudanças recentes e futuras.

No entanto, não parece que a Epic irá reverter as mudanças tão cedo, já que o post diz:

Para jogadores que preferem a experiência mais agressiva do Sifão, oferecemos um modo de Arena sempre disponível que inclui o Sifão.

Enfim, a Epic pelo menos tratou de falar sobre o assunto, mesmo que a resposta não seja exatamente o que alguns jogadores esperavam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque