Epic Games está dando Transistor de graça até o dia 2 de Maio

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubmVvdy5pbi9uZXdzL2ltYWdlcy91cGxvYWRlZC8yMDE5LzA0LzE1NTU1OTg3MzNfdHJhbnNpc3Rvci5qcGc=

A Epic Games Store colocou Transistor como o jogo gratuito desta quinzena, substituindo The Witness .

Transistor é um título de RPG com tema de ficção científica que apresenta um ponto de vista isométrico. Originalmente lançado em 2014, foi desenvolvido pela Supergiant Games após o sucesso do Bastion . Existem vários elementos de jogabilidade notáveis ​​no Transistor, com o jogo permitindo aos jogadores alternar entre uma ação rápida e mecânica de estratégia mais lenta.

Vendendo mais de um milhão de cópias, o jogo foi indicado para vários prêmios, e ganhou notavelmente a categoria "Excelência na Pontuação Musical" do SXSW Gaming Awards. Veja como a Epic Games Store descreve o título:

Transistor é um RPG de ação temática de ficção científica que o convida a empunhar uma arma extraordinária de origem desconhecida enquanto você luta por uma cidade futurista deslumbrante.

O transistor integra perfeitamente o planejamento estratégico em uma experiência de ação acelerada, mesclando jogabilidade responsiva e rica narrativa atmosférica. Durante o curso da aventura, você irá juntar os mistérios do Transistor enquanto persegue seus antigos donos.

A Epic Games Store está oferecendo o título sem custo para as próximas duas semanas para jogadores no Windows e no MacOS. Vale a pena notar, no entanto, que o jogo também está disponível para o Linux através da Steam, onde custa US $ 19,99. Também disponível na Steam está a trilha sonora do jogo , composta por Darren Korb. Korb também compôs música para Bastion e Pyre . Aqui estão os requisitos mínimos para o jogo:

  1. SO: Windows 7 de 32 bits / macOS 10.7.5
  2. Processador: Dual Core CPU - 2.6ghz
  3. Memória: 4 GB de RAM
  4. Gráficos: Windows: VRAM de 1 GB: GPU Intel HD 3000 / AMD HD 5450 / Nvidia 9400 GT / macOS: OpenGL 3.0+ (2.1 com extensões ARB aceitáveis)
  5. Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Você pode reivindicar Transistor aqui. Ele estará gratuito para reivindicar até o dia 2 de Maio, quando a Epic disponibilizará o World of Goo para sua próxima oferta.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,