Dying Light 2 estará na E3 desse ano

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDY4LzcxOC9mdWxsL0R5aW5nX0xpZ2h0XzIuanBn

De todos os novos jogos revelados no ano passado durante a E3 2018, Dying Light 2 da Techland ainda é um jogo sobre o qual não sabemos muito. Felizmente, isso deve mudar em breve nas próximas semanas, à medida que nos aproximamos da convenção E3 deste ano.

Conforme anunciado no Twitter hoje, foi confirmado que Dying Light 2 será novamente levado para Los Angeles este ano e estará presente na E3 2019. "Estamos trazendo Dying Light 2 para # E3. Não podemos esperar para mostrar o nosso projeto mais ambicioso até o momento ", disse a mensagem compartilhada por meio da conta oficial do Twitter no jogo.

Quanto ao que podemos ver de Dying Light 2, bem, é difícil dizer no momento. Você imagina que a Techland mostrará uma boa quantidade de novas cenas de jogo para o projeto e uma possível janela de lançamento do jogo também pode estar em jogo. E como no ano passado, faria sentido que o jogo aparecesse durante o evento de imprensa da Microsoft na E3, especialmente considerando que a Sony não estará no programa em junho.

Independentemente do que a Techland tem a compartilhar sobre o Dying Light 2, estou muito animado para ver mais. Eu cheguei a verificar o jogo em uma demo de portas fechadas no ano passado e parecia incrível. O produto acabado parece ser muito especial.

Dying Light 2 ainda não tem data de lançamento.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,