.

DLC Re:Mind para Kingdom Hearts 3 é anunciada

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Tetsuya Nomura, da Square Enix, anunciou, segundo relatos nas mídias sociais, a primeiro DLC de história para Kingdom Hearts 3.

Nomura subiu ao palco durante a noite de abertura da turnê de Kingdom Hearts World of Tres Orchestra para anunciar quatro DLCs pagas para Kingdom Hearts 3, bem como uma DLC gratuita. Esta notícia veio do usuário do Twitter, Yanilyngaming, o qual afirma ter participado do show na noite passada.

De acordo com o relato de Yanilyngaming, os jogadores irão receber a primeira DLC chamada "ReMIND". Nomura não detalhou que parte da história ReMIND irá cobrir, mas muitos fãs estão teorizando que isso explicará o misterioso retorno de Xion em Kingdom Hearts 3 depois de ter aparentemente desaparecido durante os eventos de Kingdom Hearts 358/2 Days.

De acordo com o relato, ele mais tarde anunciou o título "Limit Episode", que foi vagamente detalhado como incluindo uma nova história e uma luta de chefe. O terceiro anúncio de Nomura, intitulado "Secret Episode", será algo parecido. O Secret Episode também deve conter conteúdo da história junto com uma luta de chefe.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Para seu último anúncio de DLC pago, Nomura disse que o Japão receberia uma DLC com os dubladores Americanos. Isso significa que se alguém comprar a DLC, poderá trocar os dubladores Japoneses padrão para a dublagem em Inglês. Será que os fãs no Ocidente receberão uma DLC similar para mudar para os dubladores Japoneses?

Enquanto no palco, Nomura também anunciou uma DLC gratuita que consiste em uma nova keyblade e uma nova forma.

O preço da DLC e uma data de lançamento não foram anunciados no momento. Nomura, no entanto, afirmou que a DLC será mais detalhada quando a estação chuvosa do Japão começar, o que deve acontecer por volta de Junho.

Dos múltiplos anúncios, parece que o Kingdom Hearts 3 pode estar seguindo um padrão de pós-lançamento similar a outro jogo da Square Enix, Final Fantasy XV, que teve dois anos de DLCs após ser lançado em 2016. Mais conteúdo foi planejado, mas o diretor do jogo, Hajime Tabata, deixou a Square Enix para iniciar sua própria empresa antes que a produção fosse concluída.

Kingdom Hearts 3 recentemente recebeu uma atualização que incluía o Critical Mode, uma versão mais difícil do jogo, apresentando uma IA mais avançada e barras de saúde maiores.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label