Desenvolvedores de Close to the Sun dizem que Bioshock não foi uma referência

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vd3d3Lmpvcm5hZGFnZWVrLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMi9tYXhyZXNkZWZhdWx0LTU1LmpwZw==

Embora os desenvolvedores apreciem a comparação com um jogo tão bom quanto Bioshock, a equipe da Storm in a Teacup se preocupa que, por causa disso, os fãs criem uma imagem errada de seu próximo jogo Close to the Sun.

Quando começamos a trabalhar no conceito do jogo, Bioshock não era uma referência porque pensávamos em criar um título como Outlast ou Soma, e no fim também consideramos Layers of Fear e até um pouco de Firewatch.

VU1zUTJvQjAwNnc=

Quando eles decidiram criar a história em um mundo Steampunk, comparações começaram a surgir com Bioshock, "e é muito difícil de se lidar com isso". Obviamente, a equipe se orgulha de ser comparada ao clássico da Irrational Games.

Para uma equipe tão pequena quanto a nossa ser comparada com Bioshock é um grande elogio, mas é um tanto arriscado, porque não queremos que ninguém seja enganado: Close to the Sun é uma aventura de terror, não é um jogo de tiro em primeira pessoa.

Close to the Sun confirmou recentemente que será lançado para PC em alguns dias, exclusivamente na Epic Games Stores, e também será lançado mais tarde para PS4 e no Xbox One, em uma data ainda a ser determinada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque