Desenvolvedora de Halo diz: 343 Industries teve "problemas no inicio" com a IP

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMy9oYWxvLWluZmluaXRlLmpwZw==

A 343 Industries se estabeleceu em 2007 como dona da franquia Halo depois que a Microsoft e a Bungie encerraram o seu relacionamento comercia. Desde então, o estúdio tem sido o guardião de uma das franquias da Microsoft e indiscutivelmente uma das mais importantes na história dos games. Porém, os jogos feitos pela 343 foram um tanto quanto polêmicos. Alguns fãs ficaram divididos com a mudança que o estúdio trouxe para a franquia, ambas em aspectos de jogabilidade, bem como mudanças na história e na lore do jogo. Inegavelmente, a popularidade tem dado alguns tropeços na última década. Quer isso seja devido à qualidade dos títulos da 343 ou mudança constante de cenário dos jogos, que são palco de discussão.

Em entrevista conscedida ao si Wcctech, a produtora executiva do jogo, Kiki Wolfkill falou abertamente sobre os problemas inicias que empresa enfrentou depois de sua formação – algo que o estúdio já havia comentado no passado – particularmente no desenvolvimento de certos títulos, como o The Master Collection, o qual saiu com uma larga escala de problemas técnicos. Ela acredita que a empresa está em um bom caminho agora, e sente-se confiante sobre o potencial da franquia ao se reinventar para a nova geração com o próximo Halo Infinite e a série de TV que irá ao ar no canal Showtime.

"Acho que como estúdio, passamos por algumas dificuldades ao longo dos anos," disse Wolfkill. "Acredito que estamos todos muito energizados com as coisas que estamos fazendo em The Master Chief Collection. E trazê-lo para o PC e de certa forma, mudar para um modelo de serviço em que entregamos o conteúdo e atualizações através do MCC e, pela primeira vez no PC. E ao mesmo tempo, temos Infinite e a série de TV, essa maneira como estamos conduzindo essa nova de geração de Halo é muito emocionante para nós. Parece que agora temos todas essas grandes peças com as quais estamos ansiosos para continuar avançando. Então isso é meio louco. Como desenvolvedores e também apenas fãs de Halo, estamos muito animados com os próximos anos."

Halo Infinite é o próximo jogo da 343 Industries, e será lançado para Xbox One e Window 10. Além disso, teremos Master Chief Collection que como mencionado acima também está a caminho PC em algum momento deste ano.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque