.

Desbloqueio de conteúdo extra de MK11 está atrelado a grindings e paywalls

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Data Miners no Reddit descobriram que todo o conteúdo gratuito de MK11 está atrelado a um sistema similar a de Star Wars: Battlefront II, ou você paga, ou é forçado a realizar grindings extremamente entediantes para desbloqueá-los.

O Conteúdo bloqueado ou pago (não DLC 'extra' - apenas coisas que já fazem parte do jogo base) está ligado a um sistema de RNG (gerador de números aleatórios) em camadas, com taxas de aquisição muito baixas, com conteúdo preenchido por títulos e outro lixos,n ão são necessariamente para personagens específico,, jogadores podem usar moeda do jogo para comprar "torres" (específicas de char) e / ou de outra forma tarefas intransponíveis de finalização no jogo. A maioria dos itens equipáveis ​​são as "engrenagem" e nível de engrenagem específico (engrenagem tem um componente de nivelamento / XP) e, portanto, precisam ser readquiridos (* ou seus atributos "relaminados") quando novos itens são obtidos.

Todo o conteúdo bloqueado pode ser desbloqueado, investindo ainda mais dinheiro do mundo real na moeda substituta / eufemística do jogo, os "Time Krytsals". Isso é para sugerir que essas paywalls são quase certamente para incitar as pessoas a gastar ainda mais dinheiro - acima do preço triplo-A premium + DLC / passe (s) de temporada - para ter acesso ao conteúdo que eles foi prometido, que o jogo foi promovido com e que eles já pagaram totalmente, e a um prazo razoável. Em outras palavras, os modelos de precificação de conteúdo de varejo MMO estão sendo aplicados ao videogame AAA de preço premium, no caso Mortal Kombat 11.

De qualquer forma, a resposta para este sistema será descoberto junto com o lançamento do jogo.

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril de 2019
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label