Days Gone: A importante relação de Deacon com sua moto destacada em um vídeo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODU0LzE1MC9mdWxsLzI3NjU3MjQ3OTM1XzJlMDNiMjJiZGZfaF8lMjgyJTI5LmpwZw==

Faltam quatro dias para Days Gone chegar às lojas e o PlayStation apresentou dois novos vídeos - inseridos na sua série de acesso aos bastidores.

Se quer saber mais sobre este exclusivo PlayStation 4 enquanto espera pela sua chegada, a Bend Studio te dá um olhar ao desenvolvimento e fala sobre a "A Moto de Deacon St. John", no primeiro vídeo, e das "Expectativas" em torno de Days Gone, no segundo.

O maior desafio em relação à moto [de Deacon] foi tentar criar a melhor experiência de condução. Analisamos vários jogos de corridas de carros para nos inspirarmos e queríamos que a moto deslizasse nas curvas tal como um carro," diz Geoffry Hammon, Designer de Sistemas Técnicos.

"Mas as motos não podem fazer isso da mesma forma, então dedicamo-nos a trabalhar em sistemas baseados na física para a moto deslizar como queríamos, tendo em conta que uma moto real não faz aqueles movimentos," acrescentou Hammon.

Christopher Reese, diretor do estúdio, fala sobre como estará atento às transmissões em direto para ver os jogadores a jogar o seu jogo, enquanto Jeff Ross, diretor de Days Gone, diz que é muito por conseguirem finalmente ver o resultado de tanto esforço.

WEVvV0xvTFRmQlU=

cllfZkVXbkVvcU0=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,