Daddy Long Legs é um dos jogos mais cômicos da Poki

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAyMzcuanBn

A Poki comunica que o jogo "Daddy Long Legs" entrou no que eles chamam de "jogo de habilidade", devido ao seu alto nível de desafio, porém sendo um jogo igualmente divertido.

A ideia é você conseguir percorrer grandes distâncias com um personagem de pernas gigantes e desengonçado que cai no chão de modo completamente bizarro, algo que gera muitas gargalhadas. A medida que você vai avançando, mais moedas você acumula e estas podem ser trocadas por novas roupas para os dois monstros peludos.

O visual é minimalista e o gameplay é muito simples, já que basta apertar a barra de espaço para você prosseguir no game. No entanto, um ponto de muita reclamação entre os usuários é o fato de que há uma curva de aprendizado, já que muitos se frustram logo "de cara" e acabam não dando conta de continuar no game.

Por outro lado, os mais persistentes acabam "pegando o jeito" e acreditando que este é um dos jogos mais engraçados disponibilizados na Poki. Até mesmo porque o personagem em si é todo desengonçado e ele cai de um jeito tão esquisito no chão que não tem como não dar umas boas risadas com ele.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000236.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000235.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000234.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000233.jpg

Ele também oferece um sistema de melhor pontuação global, onde você pode comparar o seu desempenho com os outros, um comparativo dos pontos seus com os seus amigos e uma experiência realista de ir "de cara ao chão".

Já o game em si foi desenvolvido pelo estúdio Set Snail, um pequeno grupo de dinamarqueses que, segundo sua descrição oficial, focam em criar "divertidas e belas experiências de games em arcade style". Um outro grande sucesso deles é o jogo Snake Towers.

"Daddy Long Legs" é o típico jogo simples e divertido e caso queira um game para dar umas boas gargalhadas, este é uma boa pedida. Recomendação da Poki!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,