Cyberpunk 2077 levará a liberdade de gameplay a outro nível

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZhbGVkb3BvbnRhci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTAvbWF4cmVzZGVmYXVsdC5qcGc=

O próximo RPG da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077, está tentando se diferenciar de The Witcher em um aspecto importante - enquanto The Witcher oferece muitas escolhas narrativas significativas, mas principalmente preso a um loop rígido no que diz respeito à jogabilidade, o Cyberpunk 2077 em vez disso, procura oferecer imensas opções ao jogador em ambas as áreas.

Recentemente, falando em uma entrevista com Area Jugones, o diretor de missões do Cyberpunk 2077, Mateusz Tomaszkiewicz, falou sobre o mesmo, dizendo que sua liberdade de escolha e sua natureza não-linear são coisas que o diferenciam do The Witcher e oferecem um novo tipo de experiência.

Tomaszkiewicz disse que, embora o Cyberpunk 2077 ainda contenha elementos vistos nos jogos anteriores da CD Projekt RED, como escolhas narrativas, conseqüências e personagens fortes e bem escritos, o jogo também irá focar bastante em oferecer aos jogadores um maior grau de liberdade durante o jogo do que os jogos anteriores já feitos pelo estúdio.

"Ainda temos os elementos que apareceram nos jogos anteriores", disse Tomaszkiewicz. "Como mencionei antes, temos decisões, consequências, bons personagens etc. Acho que a novidade neste projeto e que o leva a outro nível é a não-linearidade da jogabilidade, que perceberemos quando jogarmos as missões."

"O que significa que há muitas maneiras de completar as missões com base em como você criou seu personagem, nas ferramentas que você usa etc.", continuou ele. "E acho que isso é algo que torna nosso jogo diferente de The Witcher. Porque em The Witcher nós tivemos um pequeno loop no gameplay, encontrando a não-linearidade na parte narrativa. Desta vez, a jogabilidade também terá um caráter não-linear. Acho que é aí que a grande diferença está em termos da complexidade de nossas missões, em comparação com The Witcher. "

Na mesma entrevista, Tomaszkiewicz também falou sobre variedade de armas, bem como de quais outros jogos Cyberpunk 2077 se inspira. Leia mais sobre ambos através dos links. O RPG está sem data de lançamento, mas está agendado para uma aparição na E3 2019, então esperamos saber mais sobre ele em junho.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,