Cyberpunk 2077 é bem maior do que aquilo que vimos na E3 2018, garante diretor

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuaW50ZWxpZ2VuY2lhYXJ0aWZpY2lhbC5tZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9jb25oZSVDMyVBN2Etby1qb2dvLWN5YmVycHVuay0yMDc3LmpwZw==

Apesar da chegada do trailer durante a E3 2018 de 48 minutos de gameplay mostrados no ano passado, ainda há muito que não foi revelado sobre Cyberpunk 2077.

Segundo Mateusz Tomaszkiewicz, o diretor de missões do jogo, aquilo que vimos no vídeo de gameplay é uma pequeníssima amostra do novo trabalho dos criadores de The Witcher.

"O gameplay que vimos no ano passado era, basicamente, um pequeno fragmento do jogo. Não se viu uma imagem clara de como aquilo se encaixava num mundo aberto ou como se encaixava no universo do jogo. Desta forma, há muitas coisas que ainda não explicamos de Cyberpunk 2077: há coisas que ainda estamos a trabalhar."

Tomaszkiewicz adiantou ainda que a ausência de um gameplay linear distingue Cyberpunk 2077 dos outros jogos da produtora. "Há muitas maneiras de completar as missões, baseadas na forma de como criaste o teu personagem, as ferramentas que costumas usar, etc."

Relativo às mecânicas de combate e disparos, a CD Projekt garantiu que está a "trabalhar para trazer mecânicas diferenciadas e boas," e afirma que tem uma "gama ampla de armas."

Certamente que teremos novidades na E3 2019, uma vez que a companhia já confirmou a sua presença na maior feira da indústria de games.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,