Confira novos detalhes de Star Wars Jedi: Fallen Order

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDMxLzIxMy9mdWxsL1N0YXJfV2Fyc19KZWRpX0ZhbGxlbl9PcmRlci5qcGVn

Durante o painel de Star Wars Jedi: Fallen Order que aconteceu no Star Wars Celebration deste sábado (13) foram revelados novos detalhes sobre o mais novo jogo da franquia.

No palco, estiveram presentes alguns desenvolvedores da Respawn Entertainment, incluindo Vince Zampella e Stig Asmussen. Na ocasião, eles não apenas falaram sobre o jogo, como mostraram o primeiro trailer oficial.

Segundo os produtores, o game não terá cosméticos nem microtransações, como já comentado anteriormente. "Esse é um jogo sobre ser um Jedi", foi estabelecido logo no início do painel.

Dado isso, vale ressaltar algumas informações-chaves compartilhadas, especialmente porque Fallen Order será focado na narrativa. A história se passa após a Ordem 66 (de Episódio III: A Vingança dos Sith, que executou todos os Jedi).

O jogador assumirá um Jedi que sobreviveu ao banho de sangue do Império e o game será focado em combates com armas brancas - em especial nos sabres de luz e nos poderes da Força.

O protagonista do game, Cal Kestis, é interpretado por Cameron Monaghan, que fez as séries Gotham e Shameless. Após ter sobrevivido ao massacre da Ordem 66, o personagem confiará apenas na Força.

Os devs também comentaram sobre outros personagens, como o andróide BD-1 e a vilã, Second Sister, que é uma Inquisidora. Os Inquisidores, por sinal, terão grande participação no game.

Também é dito que o sabre de luz de Cal é de alguém que os jogadores vão gostar de descobrir quando jogarem e que a arma irá evoluir ao longo do jogo. Em tempo, diversas artes conceituais foram mostradas durante toda o painel.

MEdMYndrZmhZWms=

Sinopse de Star Wars Jedi: Fallen Order

Cal Kestis é um dos últimos sobreviventes da Ordem Jedi após a purga da Ordem 66 e tornou-se num padawan fugitivo.

Star Wars Jedi: Fallen Order é uma aventura cheia de ação onde terás de fugir do Império e escapar dos sinistros Inquisidores que te perseguem. Desenvolve as tuas habilidades da Força, domina as técnicas do teu sabre de luz e explora os mistérios ancestrais de uma civilização há muito perdida para conhecer ainda mais segredos sobre a Força. Só assim poderás reconstruir a Ordem Jedi, mas tem cuidado, o Império estará sempre no teu encalço.

A data de lançamento de Star Wars Jedi: The Fallen Order também foi confirmada com o trailer: o game será lançado em 15 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,